Bem Vindo ao fórum do Brasil Perfect Country
Registre-se para ter acesso total ao nosso fórum! e poder criar tópicos! BPC AGRADECE!!
Logar-se Registrar-se

Foto

Regras nada a ver do servidor.



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
luis7712
Qui Jul 21, 2016 12:14 pm


luis7712


Meu nick: iTzLuis
Motivo: Regras nada a ver do servidor.

Bom, sei que cada server tem suas regras e tals, porem, o brasil perfect country é um de RPG.
Oque quer dizer a sigla RPG ? RPG é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames. Consiste em um tipo de jogo no qual os jogadores desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício.
Então, obviamente tem que parecer o máximo possível com a vida real ! Hoje fui preso por um admin Poseidon_Melo, por ter matado o player Inplay_killer. Pelo motivo Sniper fora tr+DM área neutra, o problema é que essa regra de "Sniper fora tr" não tem nada a ver com a vida real, e eu sei que o admin não fez errado, ele estava somente obedecendo as regras.
Print:
Regras nada a ver do servidor. NAfwkPP
Regras nada a ver do servidor. MTL2CqP

Então, esse tópico é mais para alerta os admins a removerem essa regra sem sentido, desde já, Agradeço !
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

#2
Fuera de línea
Leandro_Owner
Qui Jul 21, 2016 1:08 pm


Leandro_Owner


Bom Luis, vc matou o Inplay em Area Neutra, ai o Poseidon tem razao, o Poseidon so fez o seu trabalho e vc nao, por isso vc foi cadeia, naosei onde ta o problema....

#3
Fuera de línea
luis7712
Qui Jul 21, 2016 1:15 pm


luis7712


Eu citei somente a regra da Sniper fora tr, não a regra area neutra, por isso pedi pra remover somente da sniper fora tr ! ^^

#4
Fuera de línea
Lucas_Scarfe
Qui Jul 21, 2016 2:47 pm


Lucas_Scarfe

Fundador > Brasil New City-RPG

Fundador > Brasil New City-RPG
O administrador agiu certo! Regras São Regras e não mudaremos!

@CloSED

http://bpcsamp.sampforum.net

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» TeamSpeak Oficial do Servidor!